PRF apreende mais de R$ 74 mil em veículo na cidade de Inhuma


Nesse sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu R$ 74.850,00, sem comprovação de origem lícita e prendeu um homem de 35 anos, suspeito de lavagem de dinheiro na cidade de Inhuma.

De acordo com a PRF, o flagrante ocorreu após o motorista cometer uma infração de trânsito. Durante a abordagem o condutor mostrou-se bastante nervoso e deu respostas inconsistentes.


Segundo a PRF, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie, escondidos dentro de uma bolsa.

Conforma a PRF, o condutor afirmou que havia recebido o dinheiro do proprietário de uma construtora e que o valor era referente a um serviço de assessoria jurídica prestada ao empresário, porém não possuía documentos que comprovassem a origem lícita do dinheiro.

Diante ada situação, o homem foi encaminhado juntamente com o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Valença, para os procedimentos necessários.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário