Polícia da cidade de Oeiras recupera moto furtada na zona rural de São Francisco do Piauí


Uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras e a Força Tática da Polícia Militar, recuperaram na tarde deste domingo, 10, uma moto que foi furtada, na manhã do mesmo dia no povoado Golfos, zona rural de São Francisco do Piauí.

De acordo o que foi informado pelo proprietário da moto, ao registrar o Boletim de ocorrência, na noite de de sábado, (09/10), deixou sua motocicleta na área de sua residência e que na manhã de hoje,
por volta das 06h, ao acordar, constatou que referida motocicleta não estava mais no local onde havia deixado, constatando que fora furtada.


Os vizinhos o informaram que por volta das 02h30, ouviram um barulho, provavelmente na
hora que ocorreu o fato.

De posse das informações, a polícia deu início as investigações, e conseguiu localizar a motocicleta escondida em um matagal, no Morro do Carcará em Oeiras. Um suspeito - L.F.B.J - foi conduzido para delegacia, por ter sido visto andando na referida motocicleta

As diligências continuam para tentar prender os autores do furto.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário