Mulher é morta com facada no pescoço em Jaicós no Piauí


Uma mulher identificada como Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (05), dentro de uma residência na cidade de Jaicós, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo capitão Edivan, da Polícia Militar do município de Jaicós, inicialmente levantou-se a hipótese de suicídio, mas há também a suspeita de que outra pessoa possa ter cometido o crime.


“Por volta de 21h30, a Polícia Militar de Jaicós foi acionada sobre um suposto suicídio. A Polícia Militar esteve no local, se deparou com a senhora com um corte no pescoço e uma faca na mão. Foi isolada a área e no local havia também o namorado da filha da vítima, que passou mal e foi conduzido ao hospital. Também foi chamada a perícia para verificar se foi realmente a vítima que tirou a própria vida ou se a pessoa que estava com ela participou do crime”, informou o capitão.


Ainda de acordo com o capitão, somente após o laudo da perícia criminal será possível apontar se foi a mulher que tirou a própria vida ou se ela foi assassinada pelo genro. “Estamos aguardando a perícia para saber o que de fato ocorreu, se foi a senhora que tirou a própria vida ou se a pessoa que estava próxima a ela tem participação no crime”, completou o capitão.


O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário