Menina de 15 anos é morta a tiros em cidade do Piauí


Uma jovem de apenas 15 anos, identificada como Débora, foi assassinada a tiros no início da tarde desta sexta-feira (15), por volta de 13h, na Rua Samuel Santos, no bairro São Francisco da Guarita, próximo ao Cemitério São Sebastião, em Parnaíba.

Populares da localidade ouviram o barulho dos disparos e acionaram o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) para a ocorrência. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída, com marcas de sangue, devido aos disparos.


Vítima de homicídio em Parnaíba

“Nossa equipe se dirigiu ao local e encontramos essa vítima dentro de casa, no quintal, já sem vida. A jovem estava com o namorado e somente ela foi atingida a tiros. Esses suspeitos invadiram a casa e efetuaram os disparos. Alguns policiais ficaram lá para falar com esse namorado, para colher melhores informações e nós já iniciamos diligências para localizar os suspeitos e prendê-los”, informou o tenente Ivani, do 2º Batalhão da PM.

A suspeita inicial da polícia é que o alvo do crime seria o namorado da vítima, porém os tiros atingiram a adolescente, que morreu no local do crime. Os suspeitos da ação criminosa empreenderam em fuga e não foram encontrados.

Equipes da PM isolaram o local para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário