Médico José Augusto Dantas de Picos Piauí é encontrado morto dentro de casa


O médico José Augusto Dantas, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (01), dentro de sua residência, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas não conseguiu reanimar o médico. Ainda não se sabe a causa da morte.

Médico José Augusto Dantas

O médico era servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Jaicós há mais de 10 anos. Ele trabalhava na Estratégia de Saúde da Família Amelia Crisanto.

Em nota, a Prefeitura de Jaicós manifestou pesar pela morte do médico e expressou solidariedade aos amigos e familiares. “Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda”, diz trecho da nota.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário