TRAGÉDIA| Jovens morrem após colidir moto Pop em caminhão ao saírem do trabalho


Duas jovens morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (10), na Avenida Tancredo Neves, em Presidente Dutra, a 353 km de São Luís, no Maranhão.

As vítimas, que estavam em uma motocicleta Honda Pop, foram identificadas como Ana Karen Nascimento Moura e Ingrid dos Santos Araújo, ambas de 21 anos. Elas trafegavam após o término do trabalho na conveniência de um posto de combustíveis.


Jovens morrem após colidirem moto na traseira de caminhão Na entrada de acesso ao Hospital Materno Dr. Adrian Berrosppi, elas colidiram violentamente contra a traseira de um caminhão que estava parado descarregando frangos, sem nenhum tipo de sinalização.


Segundo testemunhas, as duas jovens estariam conversando e não perceberam o veículo estacionado. Além disso, estaria chovendo no momento do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas encontrou as duas jovens mortas. Uma guarnição da PM isolou o local até a conclusão do trabalho de peritos e remoção dos corpos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário