Jovem tem corpo dilacerado após colisão entre carro e moto em cidade do Piauí


Um motoqueiro teve corpo dilacerado e morreu após colisão frontal envolvendo sua moto e um carro de passeio na tarde deste domingo (17/10), na BR-343, saída de Altos, sentido a Teresina.
A vítima foi identificada como Antônio Lima Moraes, ele trabalhava com higienização de piscinas e era morador do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

As informações iniciais apontam que a vítima andava em uma moto Honda Fan 125 Start e teria como destino a cidade de Beneditinos, onde participaria de um Encontro de Motoqueiros. Porém o motorista de um carro que seguia sentido Teresina tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com Antônio. Com o impacto, o veículo acabou saindo da pista.

A batida foi tão forte que o piloto da moto teve a perna arrancada do corpo e morreu na hora. O membro ficou no meio da pista, enquanto o tronco do motoqueiro caiu próximo ao acostamento. Policiais Militares estiveram no local preservando a cena do acidente de trânsito para que a perícia fosse realizada no local. A vítima deixa um filho. Informação do Nacontramao Piauí





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário