Jovem de 22 anos morre em colisão entre moto e bicicleta no Piauí


Um jovem identificado como Vinícius Soares da Costa, 22 anos, morreu após colidir a motocicleta que estava pilotando em um ciclista, por volta das 20h30, desta quinta-feira (30), no município de Lagoinha do Piauí. O ciclista foi identificado como Antônio Jerônimo da Costa, 63 anos, ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu no local conhecido como Sambaíba, em Lagoinha do Piauí. Vinícius foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Antônio Jerônimo, o ciclista, foi levado para o hospital de Água Branca, onde recebeu atendimento médico e tem o quadro de saúde estável.

Jovem de 22 anos morre após colisão em Lagoinha do Piauí

A polícia ainda não tem informações detalhadas da colisão entre a moto e a bicicleta.

O jovem residia na comunidade Jacarandá, zona rural de Olho D’água do Piauí e no momento do acidente estava retornando da casa da namorada, que reside em Agricolândia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo, que estava do hospital de Água Branca, para Teresina.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário