Gerente da 8ª Gerência Regional de Educação faz visita APAE de Oeiras


Nesta segunda-feira, 18 de outubro, a Gerente da 8ª Gerência Regional de Educação - Oeiras-PI, Tatiane Barbosa de Carvalho e a Coordenadora de Ensino da EJA/AJA, Renna Bruno, estiveram na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Oeiras.

Na oportunidade, conversaram com a Diretora da APAE de Oeiras, Leda Alves, e a sua equipe sobre o trabalho realizado, as dificuldades e as conquistas alcançadas. Percorreram os diversos espaços onde jovens e adultos com deficiência têm acesso a atividades que proporcionam a convivência em grupo e vivências sociais, culturais e de lazer, além de desenvolver competências e habilidades que promovem a autonomia e independência.
 
A gerente elogiou a entidade, destacando a qualidade dos serviços em funcionamento. "Fiz questão de conhecer de perto o trabalho realizado e pude perceber que na APAE há mais que uma relação institucional, há um compromisso pessoal da equipe com todos os envolvidos.", disse Tatiane Barbosa.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário