FFP diz que as finais do Campeonato Piauiense Série B não terá Publico


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou nesta segunda-feira (4) as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Piauiense Série B entre Oeirense e Corisabbá. As partidas acontecerão nos dias 6 e 9 de outubro.

O Corisabbá faz a primeira partida em casa, nesta quarta-feira (6), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 17h. O Tiberão será a primeira parada pois o alvinegro terminou a competição em segundo lugar, com 16 pontos.


Foto: Reprodução/InstagramCorisabbá está classificado para a Série A do Campeonato Piauiense


A segunda partida será no estádio Gerson Campos, em Oeiras, no sábado (9). Na Capital da Fé, a partida terá início às 15h45.

Apesar do decreto publicado pelo Governo do Estado, que permite a presença de até 500 torcedores em eventos esportivos, a FFP informou que as finais não terão público pois, tanto o estádio Tiberão, quanto o Gerson Campos não possuem os laudos de segurança da CBF necessários para a

Oeirense lidera Campeonato Piauiense Série B

A partida tem critérios simples e, caso haja empate entre as duas equipes, a decisão será nos pênaltis. Oeirense e Corisabbá, além da classificação para a final, conquistaram também, o acesso à Série A do Campeonato Piauiense na próxima temporada.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário