Em Oeiras, Moradores do Cruz das Almas reclamam que o SAAE fez um buraco na rua há três meses e não tampou




Moradores do Cruz das Almas que fica localizado no Bairro rodagem de Picos, nas proximidades da antiga chácara do Dr. Dim SÁ, vem reclamando das constantes falta de água nas residências, e quando a agua chega já é noite, sem pressão e não da para os moradores atenderem as sua necessidades básicas para o consumo.


O problema da falta de água no bairro é recorrente e persiste a vários anos. o local cresceu muito e devido a isso, o local ficou parcialmente esquecido pela a administração municipal.


Além disso os moradores disseram que procuraram o vereador da base do prefeito, Edivaldo Lima por duas vezes e  notificaram alguns problemas ali existentes, a falta de água constante, a necessidade de 02 quebra-molas e a pouca iluminação nas ruas.


O primeiro deles é que a SAAE abriu um buraco no meio da rua principal do bairro há quase 04 meses e nunca foi tampar, causando muitos transtornos e poeiras aos moradores e colocando a vida de quem trafega por ali todos os dias em perigo.


O segundo deles é a falta de dois quebra - molas, pois a rua ganhou pavimentação de paralelepípedo e existe ali um cruzamento entre a duque de Caxias e a projetada -01, onde os motociclistas e motoristas passam em alta velocidade, colocando as vida dos moradores em risco, já que em torno moram muitas crianças que brincam por ali a noite. 


E por ultimo os moradores também vem sofrendo com a energia fraca e a pouca iluminação nos postes, onde a maioria das ruas é escura, se tornando o local favorável para o uso de drogas, causando insegurança aos moradores

Para resolver este problema, os moradores solicitaram a criação de dois quebras- molas, para prevenir acidentes e uma tragédia no local, esse pedido também ainda não foi atendido.

O problema já foi notificado ao próprio prefeito em reunião antes da eleição de 2020, e também vereador da área por duas vezes nesses últimos 04 meses, que não fez nada para resolver o problema, a população está revoltada com tamanho descaso. 






Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário