Corisabbá de Floriano conquista vaga na Série A do Campeonato Piauiense

 


A última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense da Série B começou no sábado (2) com o Oeirense goleando o Timon por 4 x 0, no Estádio Albertão e foi concluída neste domingo (3) com mais dois jogos.

PIAUÍ 3 x 1 CAIÇARA

No Estádio Albertão o Piauí venceu o Caiçara de Campo Maior por 3 x 1. Mesmo com vitória e punição sofrida na Justiça Desportiva( perdeu 4 pontos por escalar jogador em situação irregular), o Piauí Esporte Clube não conseguiu vaga nas duas primeiras posições. Continuará na segunda divisão do nosso futebol.

COMERCIAL 0 x 1 CORISABBÁ

Em Campo Maior o grande vitorioso foi o Corisabbá, marcando 1 x 0 sobre o Comercial, gol de Icássio. O triunfo classificou o representante de Floriano para a Série A do Campeonato Piauiense de 2022.

O futebol de Floriano comemora o retorno à divisão principal do futebol do Piauí, do qual já foi campeão e vice-campeão.

Oeirense e Corisabbá vão decidir o título da Série B, Troféu Pedro Alcântara Nascimento. O primeiro jogo será em Floriano e o segundo em Oeiras.
O primeiro grande objetivo já foi alcançado pelos dois clubes:  promoção para a Série A.

CLASSIFICAÇÃO FINAL 

A classificação final das equipes na primeira fase do Campeonato Piauiense da Série B ficou assim:

1º) Oeirense – 25 pontos
2º) Corisabbá – com 16 pontos
3º) Piauí – com 13 pontos
4º) Caiçara – com 10 pontos
5º) Comercial – com 09 pontos
6º) Timon – com 08 pontos

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário