Aparelhos e acessórios são aprendidos em Oeiras pela PRF


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (27) em Oeiras, vários aparelhos e acessórios eletrônicos sem Nota fiscal. Informação do Mural da vila

Em uma abordagem de rotina, os policiais rodoviários federais abordaram o veículo modelo Volkswagen Golf, e após pedir a documentação do veículo o motorista se mostrou aparente nervoso e com argumentos controversos.

Os policiais resolveram fazer uma vistoria no veículo e encontraram na traseira do carro duas caixas: uma contendo 15 aparelhos celulares novos de diversos modelos da marca Xiaomi Inc; na outra caixa 10 fones de ouvido bluetooth, 2 aparelhos de barbear elétrico.

Todos os produtos estavam sem Nota Fiscal. Segundo o motorista que vinha do estado do Pernambuco, esses itens seriam levados para outra pessoa da mesma empresa em que ele trabalhava mas que residia no Tocantins.

V.MS foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil em Oeiras, onde o material foi avaliado em mais de 30 mil reais. Dessa forma o motorista foi autuado pelo crime de descaminho, ou seja, crime contra a ordem tributária.

Foi dada ordem de prisão, mas o mesmo pagou fiança e foi liberado. Os produtos irão ser encaminhados para a Receita Federal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.