Adolescente Lucas de 16 anos morre em acidente entre carro e moto em Oeiras


O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 30 de outubro, ao lado do campo de futebol do Povoado Soares, zona rural de Oeiras.

O jovem identificado por, Lucas de Sousa Santos, 16 anos, vinha na estrada, sentido Santa Cruz Oeiras e o veículo Fiat Siena sentido contrário. De acordo com informações, o condutor do veículo ao chegar próximo ao campo de futebol no povoado Soares, retornou sentido contra mão para estacionar e, o jovem que trafegava de moto no sentido oposto colidiram-se frontalmente.

Após o impacto, o jovem foi arremessado fora da pista e chocou-se contra um poste da rede de eletrificação. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem no local constataram que jovem já estaria sem vida.

As Policia Militar e Civil foram acionadas para realizarem os procedimentos padrões e encaminhar o corpo para UPA-24h de Oeiras, que após perícia foi liberado para família.

O condutor do veículo envolvido no acidente se apresentou na Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado por sua advogada.











Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário