Prefeitura de Oeiras anuncia concurso público no município


Na manhã de hoje, 22, o prefeito de Oeiras, José Raimundo publicou em sua rede social que esteve em Teresina na Universidade Federal do Piauí – UFPI reunido com o presidente da Coordenadoria Permanente de Seleção- COPESE, o professor Gilvan Lima.

O objetivo da reunião foi alinhar os últimos detalhes para a formalização do contrato para a realização do concurso público da Prefeitura de Oeiras, segundo o prefeito, a expectativa é que o concurso seja realizado ainda este ano.


O concurso público seria realizado em 15 de dezembro de 2019 pela empresa Crescer Consultoria, mas o contrato foi rescindido porque a empresa responsável foi alvo de investigações por irregularidades com licitações.

Os oeirenses que já haviam feito suas inscrições em 2019 ainda aguardam a devolução de seu dinheiro. Segundo o vereador Beron Morais, o cenário não é positivo para os que aguardam o ressarcimento da empresa Crescer Consultoria. “Quando a justiça foi atrás de bloquear os bens, não foi encontrado nenhum valor financeiro na conta da Crescer Consultoria, por isso acho difícil que a empresa consiga devolver o dinheiro”, explicou.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário