Polícia cumpre mandados de prisão em São João da Varjota no Piauí


A Polícia Civil de Oeiras em parceria com o GPM de São João da Varjota deu cumprimento hoje, 02, a dois mandados de prisão preventiva contra A. P. L N e R.
H. S, residentes na cidade de São João da Varjota.

Os dois são suspeitos de no dia 09/05/2021, por volta das 18h, terem realizado um roubo na localidade Baixas, zona Rural de São João da Varjota, onde na ocasião foram subtraídos da vítima a quantia de R$ 766,00 e um Smartphone.

Segundo a vítima, os dois suspeitos estavam encapuçados, sendo um forte, estatura mediana, cor negra, com cabelo um pouco grande, vestindo em uma jaqueta de cor preta com listra vermelha e outro tinha estatura baixo, magro(fino) e que na ocasião o mais baixo estava portando um revolver calibre.38.

Após as investigações o delegado pediu a prisão preventiva dos dois suspeitos que foram concedidas pelo juiz da 1° vara de Oeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário