PM de Santo Inácio prende dois homens acusados de realizaram assaltos em Santa Cruz e Wall Ferraz


No início da tarde desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Santo Inácio do Piauí em conjunto com o GPM de Wall Ferraz, Santa Cruz do Piauí e Paquetá do Piauí, prenderam dois homens acusados de praticarem assaltos nas cidades de Santa Cruz e Wall Ferraz.

A denúncia foi recebida pela PM de Santa Cruz, onde foi informada que dois indivíduos haviam furtado a sua moto de um homem que estava estacionada nas proximidades do Supermercado naquela cidade e teria fugido sentido Oeiras.

A guarnição se deslocou sentindo Oeiras, mas ao chegar na localidade São Bento apurou informações com populares que informaram que nenhuma moto das características apontadas teria passado ali. O GPM de Santa Cruz pediu apoio ao 14ª Batalhão de Oeiras que acionou o GPM's das cidades citadas acima.

A guarnição de Santa Cruz deslocou-se até a cidade de Wall Ferraz, ao chegar lá foram informados que os suspeitos haviam deslocado para a cidade de Santo Inácio. Ao chegar nas proximidades da cidade, os suspeitos já haviam sido interceptados pela guarnição de Santo Inácio e Campinas.

Com os suspeitos foram encontrados o valor de R$ 666,00 reais em espécie; um revólver calibre 32 com três munições intactas; um celular e duas motos. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário