Oeirense empata e resultado garante equipe no Piauiense Série A


Oeirense e Piauí se enfrentaram na tarde deste domingo (26) no Albertão pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense Série B. As equipes empataram sem gols e o resultado garantiu o acesso do Cachorro Louco à Série A do futebol piauiense em 2022.

Com um primeiro tempo morno as equipes jogaram sem muita emoção, apesar de ser o confronto entre líder e vice-líder do campeonato. Na primeira etapa não houveram chances de gols. Caíque, mais uma vez foi a peça criativa dos azulinos. Fabinho era o responsável por articular o PEC, principalmente pelo lado direito.


No segundo tempo, o Oeirense demonstrou que queria administrar o placar. Em Floriano, a vitória do Corisabbá sobre o Caiçara por 2 a 1, garantia o acesso da equipe da Capital da Fé.

Se os torcedores esperavam um espetáculo de futebol, ganhou desentendimento. Aos 29’, Amilton entrou no lugar de Rayro e a atuação do jogador durou dois minutos. Aos 31’, o atleta do Oeirense se desentendeu com o atacante Fabinho, do Piauí e foi expulso. Eduardo foi expulso pela PEC.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário