Ladrão invade casas, debocha de moradores e foge da polícia



Na manhã desta quinta-feira uma cena ousada chamou à atenção dos moradores da Avenida Rafael Farias no Conjunto Nogueira Tapety em Oeiras.


Um jovem ainda não identificado, invadiu uma casa em busca de furtar objetos, mas como tinha gente em casa ele pulou o muro para uma outra que fica ao lado, sem sucesso invadiu uma terceira casa. Informação Oeiras em Foco


Sem conseguir êxito e ao avistar o dono da residência, e ouvir de uma mulher que ia mora no local que ia acionar a polícia, ele simplesmente debochou da mesma rindo e saiu...


Não satisfeito, hora depois o ladrão voltou para tentar realizar o furto dos objetos. Os donos da casa acionaram a polícia enquanto o acusado ficou escondido em um corredor que de uma casa vizinha.


Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o jovem de cor morena, estatura média e cabelo grisalho, correu, pulou o muro do Centro Desportivo e fugiu.


A comunicação da Polícia Militar de Oeiras disse que iria verificar a ocorrência para passar mais informações, mas até o momento da publicação desta matéria não havia confirmado se o acusado foi preso ou não.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário