Incêndio está ativo há 3 dias na comunidade Paquetá em São João da Varjota


Populares da comunidade quilombola Paquetá, informou que existe um incêndio de grandes proporções há 3 dias.

Segundo moradores a possível causa foi a queima do lixão usado pela Prefeitura de São João da Varjota na comunidade que terminou se alastrando e ficou incontrolável. Informação do Portal Oeiras em Foco


Uma moradora disse que o fogo já tem causado prejuízos como roças queimadas, transtornos à saúde de algumas pessoas com problema respiratórios. Há grande nuvem de fumaça sob a região.

“Foi um fogo que tocaram no lixão que fica em um terreno doado pela Diocese de Oeiras. Tem algumas pessoas tentando apagar com uma pipa mas não dar conta, continua…”, disse a moradora.



O que diz Corpo de Bombeiros

Segundo moradores não há brigada de incêndio no município. O Corpo de Bombeiros em Picos informou que até o momento não havia nenhum registro de ocorrência para aquela região.

O que diz a Prefeitura de São João da Varjota

A prefeitura de São João da Varjota informou por voltas das 17 horas, que foi montada uma força tarefa para fazer o controle do incêndio, e já foi controlado na tarde desta segunda-feira. A prefeitura informou ainda que o município está em fase final para montar uma equipe de brigada e incêndio.
 
 
 
 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário