Homem da Localidade Mucambo morre de acidente entre Oeiras e Santa Rosa


O acidente aconteceu por volta das 22h 15 min, na noite deste sábado,18 de setembro, um homem ligou para o Centro de Ocorrências Policiais Militares – COPOM informando a ocorrência de um acidente de trânsito próximo à ponte da Talhada, rodovia que liga Santa Rosa do Piauí-PI a Oeiras-PI e que uma pessoa teria vindo a óbito.


A central acionou a Guarnição da Policia Militar através da viatura Bravo dirigiu-se até o local do acidente, foi constatado o acidente envolvendo uma motocicleta modelo Yamaha Factor YBR 125 de cor vermelha, no momento do acidente era conduzida por Carlito Pereira da Silva de 33 anos de idade, da localidade Mucambo, zona Rural de Oeiras.  O outro veiculo envolvido um carro modelo Celta de cor Branco ocupado por duas pessoas que após a colisão com a motocicleta evadiram-se do local sem prestar socorro a vítima.

De acordo com as equipes que estiveram no local do acidente havia um capacete se segurança, entretanto, a guarnição Policial Militar não teve como identificar se pertencia à vítima fatal. Igualmente, ainda não se tem notícia de que a vítima fatal fosse habilitada para conduzir veículo automotor ou que estivesse sob efeito de bebidas alcoólicas.


Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e entregou a motocicleta aos familiares da vítima, tendo o carro permanecido no local por não ter sido possível a sua remoção. O corpo da vítima foi levado pela equipe da PC para a UPA.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário