Homem acusado de estupro é preso em São João da Varjota


A Polícia Civil do Estado Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras cumpriu, na manhã de hoje (23/09/2021), mandado de prisão preventiva em desfavor de J. P. de S (37 anos) na cidade de São João da Varjota, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra um adolescente de 13 anos de idade.

O crime aconteceu na noite do dia 11/09/2021, no centro do município de São João da Varjota, fato este que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, que de pronto iniciou as investigações confirmando assim os fatos através de depoimentos da vítima, testemunhas e provas periciais, tendo representado pela prisão preventiva do acusado ao M.M. Juiz da vara criminal da comarca de Oeiras, o qual foi deferido e dessa forma expedido contra ele mandado de prisão preventiva.

Com a prisão que foi realizada na data de hoje, já somam nove prisões cumpridas através de mando de prisão preventiva na cidade de São João da Varjota, somente nesse mês de setembro de 2021.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário