Grave acidente mata idoso e deixa adolescente ferida em rodovia do Piauí


Um idoso morreu e uma jovem ficou ferida após uma colisão lateral entre dois carros na tarde desta quarta-feira (22/09), na BR-316, entre os municípios de Monsenhor Gil e Lagoa do Piauí. As informações são do Canal 121.O idoso que faleceu foi identificado identificado como Miguel Vitorino Santos Carvalho, de 68 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.


Já a jovem identificada como Ingrid, foi socorrida com suspeita de fratura na perna direita e no braço direito. Ela foi encaminhada para o Hospital de Monsenhor Gil.

O capitão Gonzaga, da Polícia Militar do Piauí, informou que um dos veículos seguia no sentido crescente da via e o outro, que estava no sentido contrário, tentou realizar uma conversão para acessar a entrada da cidade de Curralinhos, momento em que ocorreu a colisão.

O Instituto Médico Legal (IML) não chegou a ser acionado. O corpo do idoso foi levado para o hospital e depois entregue à funerária.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário