Dupla é presa com LSD e haxixe em ônibus no Piauí


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou, neste sábado (25/09), abordagens de rotina a ônibus interestaduais na Rodoviária de Teresina-PI, visando coibir o transporte de drogas, bem como localizar foragidos e armas de fogo.


Durante a abordagem policial a passageiros de um ônibus, policiais desta especializada abordaram dois homens e ao revistarem suas bagagens foi encontrado, com um deles, 4g de Cannabis Sativa(“haxixe”), um saquinho com dois micropontos de, supostamente LSD, uma balança de precisão e R$ 405,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.


Com o outro nacional foi encontrado, aproximadamente, 3,8g cocaína, 107g de Cannabis Sativa(“haxixe”), 400g de maconha (Skunk), saquinhos pequenos próprio para acondicionamento de porções de drogas, um saquinho com uma porção de “haxixe” já embalada, 12 caixas de papel seda, recipientes contendo 128 capsulas de substância ainda não identificada, além de um saco plástico contendo, supostamente, 30g da droga sintética MDMA.

Em razão dos interrogatórios e das versões apresentadas, bem como das circunstâncias e da quantidade e tipos de drogas apreendidas, os nacionais de iniciais J. F. D G. O. (24 anos) e E. A. dos S. B (29 anos) foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 – Plantão

APP Android DEPRE/DH
http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário