Com atletas da base, Oeirense vence Timon-PI e assume ponta da tabela


Oeirense e Timon foram à Capital da Fé nesta quinta-feira (16) para mais uma partida da 5ª rodada do Campeonato Piauiense Série B, e deu Cachorro Louco, na vitória por 2 a 0. O jogo aconteceu no estádio Gerson Santos, em Oeiras.

A partida teve participação efetiva dos meninos da base. Amilton e Babo, escalados por Flávio Araújo garantiram a vitória e a liderança para a equipe. Agora, líder isolado com 12 pontos, o Oeirense vem da quarta vitória seguida no campeonato.


Com um primeiro tempo bastante equilibrado, o Timon mostrou, com jogadas de Rai e Gabriel que o Soberano queria jogo. Foram boas jogadas construídas pela equipe, mas sem efeitos. Rhuann e Jhonata, pelo Oeirense, assustaram a defesa adversária mas sem converter.

O Cachorro Louco voltou do intervalo sem dar chances para o adversário respirar e dominou o jogo. Amilton, de cabeça, marcou o primeiro. Aos 45’ da segunda etapa, Babo, vindo do banco, acertou um belo chute e finalizou o adversário.
Foto: Reprodução/ Instagram
Oeirense lidera Campeonato Piauiense Série B

Com a vitória do Oeirense a tabela da série B se encontra assim: 1° colocado: Oierense (12 pts), 2° colocado: Piauí (9 pts), 3° colocado: Corisabbá (8 pts), 4° colocado: Caiçara (7 pts). De acordo com o regulamento, os dois primeiros lugares tem acesso à Série A. A próxima partida do Oeirense será domingo (19), em Campo Maior, contra o Caiçara.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário