Três pessoas são presas por tráfico em Campinas do Piauí


Policiais Militares do GPM de Campinas do Piauí realizavam rondas ostensivas pela cidade quando avistaram um jovem parado próximo a uma motocicleta. Questionado o porquê de estar parado naquele local ele respondeu que sua motocicleta havia apresentado problemas mecânicos e estava aguardando um amigo vir lhe buscar.


O jovem de iniciais C.C.C.R (menor de idade) aparentava bastante nervosismo, por esse motivo os policiais resolveram proceder uma busca pessoal e encontraram com ele um papelote de cocaína. Interpelado onde havia adquirido a substância entorpecente ele respondeu que teria sido com a pessoa de iniciais J.V.G na Comunidade Volta, zona rural de Campinas do Piauí.

Os policiais se deslocaram até a residência apontada pelo menor e ao chegar no local o acusado J.V.G não se encontrava, estando na residência apenas a sua namorada de iniciais E.C.V. Ela foi questionada sobre a venda de entorpecentes no local e disse que o seu namorado era quem praticava essa atividade ilegal, mas que sabia onde os entorpecentes estavam escondidos. Ao lado da residência, em uma pilha de blocos para construção, foram encontrados 2,5 tabletes de maconha e dentro do guarda-roupas foram encontrados os papelotes de cocaína.

Por ser a pessoa que estava na residência, a namorada do acusado foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o entorpecente localizado. Foram apresentados também o menor de iniciais C.C.C.R e o amigo de iniciais J.V.S que teria ido lhe buscar.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.