Silvio Santos é internado nesta sexta-feira (13) após contrair covid-19


O apresentador Silvio Santos foi internado nesta sexta-feira (13) em um hospital de São Paulo (SP), após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada pela também apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.


Patrícia Abravanel publicou um story em sua página no Instagram e tranquilizou os fãs ao afirmar que Silvio Santos está bem. A filha explicou que o pai foi internado para que possa receber um atendimento mais eficaz, devido a sua idade avançada. O Homem do Baú já tem 90 anos.



"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", escreveu Patrícia Abravanel.


A apresentadora disse que em breve vai trazer mais informações sobre o estado de saúde do pai e agradeceu ao carinho de todos. “Logo logo mandaremos mais notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, declarou a filha de Silvio Santos.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário