Policia de Oeiras prende Jovem acusado de tráfico de drogas


Um jovem identificado apenas pelas iniciais A. M. S. B. F., foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas em Oeiras.


Segundo informações da PM, A. M. S. B. F., foi solto recentemente e estava preso após ter sido condenado por participar do assassinato de Josevan José Damasceno, conhecido por ?Raposão?.
Após ser pego em flagrante pela PM, A. M. S. B. F., foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Relembre o caso

O delegado da polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton conclui no dia, 19, o inquérito investigativo do Caso Raposão, homicídio ocorrido no Bairro Lajeiro do Samba no dia, 04 de novembro. Josevan José Damasceno, 38 anos, conhecido por ?Raposão? foi morto com golpes de faca e facão.

De acordo com as investigações conclui-se que os autores do crime foram os nacionais A. C. P.?; A. M. S. B. F., D. da S. B., I. N. S. B. e um menor T.R.A.S, 16 anos.

Após investigação do Núcleo de Inteligência da polícia de Oeiras, os quatro acusados foram presos no dia 20 de novembro, com mandado de prisão temporária. O delegado da polícia Civil, Antônio Nilton, continuou as investigações reunindo provas do crime, ouvindo testemunhas para embasar o pedido da conversão da prisão temporária.

No dia, 19 de dezembro, o juiz Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras converteu em prisão preventiva, a prisão temporária.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário