Oeirense vence Caiçara na estreia da Série B do Piauiense


Aconteceu na tarde deste sábado, 28, na cidade de Oeiras do Piauí, o primeiro jogo da segunda divisão do campeonato Piauiense, entre as equipes do Oeirense e Caiçara no estádio municipal Gerson Campos.

O Oeirense dominou o jogo completamente nas duas etapas, Com direito a dois gols do camisa 09 Rhuan na vitória por 3 a 2 sobre o Caiçara no seu jogo de estreia  na Série B do Piauiense.

 O duelo deste sábado abriu a corrida pelo acesso no estadual e deu ao time da casa os primeiros três pontos na tabela de classificação. Idevam e Rennan chegaram a empatar o jogo e deixar o Leão vivo, mas Rayro anotou o gol decisivo no segundo tempo.


O jogo caminhava para uma vitória tranquila do Oeirense, mas a equipe da Capital da Fé sofreu um duro golpe. O Caiçara buscou um heroico empate com gols de Rennan e Idevam, o segundo deles um golaço. Na reta final do segundo tempo, caiu nos pés de Rayro a oportunidade de ouro de fechar o placar. O camisa 10 do Cachorro Louco recebeu a bola e, mesmo marcado, girou e chutou rasteiro no fundo das redes.


No próximo jogo da 2ª rodada da serie "B", no sábado, 04, o Oeirense pega Cori-Sabbá, em Floriano, e no domingo, dia seguinte, o Caiçara estreia em casa no clássico com o Comercial-PI, em Campo Maior.

Geciano Vieira
Canal FUTBOBÕES
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário