Mulher é presa suspeita de furtar animais no interior do Piauí


O Grupamento da Polícia Militar do município de Massapê do Piauí, prendeu em flagrante na manhã de sexta-feira, 20 de agosto, uma mulher suspeita de furtar bodes.

A prisão aconteceu no povoado São Francisco, zona rural do município. Segundo informações, no momento da prisão a mulher estava em um veículo, modelo Corsa, de cor azul, placa CMA 8225 de Osasco São Paulo, com seu companheiro que conseguiu empreender fuga, adentrando em direção as matas nos arredores do povoado.

Os policiais do GPM, que estão em diligências no sentido de capturar o fugitivo, pediu reforços do policiamento da 3ª Companhia de Polícia Militar, de Jaicós, para intensificar as buscas.

O suspeito é moreno, de estatura alta e veste short e camisa azul. A polícia está orientando a população da região sobre o fugitivo, especialmente, alertando para o risco de tentativa de roubo de veículos para usar em fuga.

O casal são suspeitos de constantes roubos de ovelhas e bodes que vem ocorrendo na região do povoado São Francisco.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário