Governador visitará Oeiras para inaugurar obras inacabadas nesta sexta-feira (13)


O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, e o secretário de fazenda, Rafael Fonteles e outras pessoas da comitiva visitarão as cidades de Santa Cruz, Oeiras Colônia do Piauí nesta sexta-feira (13).


O governador sairá de Teresina por volta das 06 horas e 30 minutos de aeronave até a cidade de Santa Cruz, onde está prevista sua Chegada por volta das 07 horas e 15 minutos.


Lá Santa Cruz do Piauí o mesmo irá visitar o projeto da SEMAR com plantio de árvores para homenagear vítimas da Covid-19; autorizar obras do Pró-Piauí e entregar pavimentação.


Às 09 horas e 20 minutos o governador se desloca para a cidade de Oeiras e às 10 horas e visitará a obras da reforma do Campus da UESPI; em seguida irá visitar as obras do campo de pouso; logo após irá inaugurá a reforma do prédio da Emater-PI; Reforma do Hospital Regional Deolindo Couto; Reforma do Centro Desportivo; Plantio de mudas do projeto SEMAR; Autorizar obras do Pró-Piauí; E entregar as passagens molhadas das localidades Riacho Bonito e Vereda Boa Nova, além da entrega de um caminhão para a localidades Cocos.


Dias volta para Oeiras onde a noite vai participar às 19 horas da missa dos Festejos de Nossa Senhora das Vitórias e logo em seguida retorna para a capital Teresina.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário