É divulgado o edital de convocação do teste seletivo para rede de ensino em Oeiras


A Prefeitura de Oeiras publicou nesta quarta-feira, 25, no Diário Oficial dos Municípios, o edital de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de professores e cuidadores para a rede municipal de ensino.

Os candidatos deverão comparecer à sede da Biblioteca Municipal Dr. José Expedito Rêgo, localizada na Praça das Vitórias, S/N, no Centro, no período de 26 a 30 de agosto de 2021, de quinta-feira, sexta-feira e segunda-feira, nos horários das 08h às 12h e 14h às 18h para a entrega dos documentos relacionados no edital do certame.


O processo acontecerá por ordem de chegada dos candidatos. Serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento.

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer um dos documentos acarretará o não cumprimento da exigência dos itens.


O candidato deve apresentar no ato da entrega os seguintes documentos para sua contratação: Declaração de Bens e Declaração de Não Cumulação de Cargos, Emprego e ou Funções Públicas.

Confira o edital.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário