Xand Avião demite Dj Ivis após vídeos de agressões à ex-mulher


Após a divulgação de vídeos em que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher, a estudante e influenciadora Pamella Holanda, o cantor Xand Avião se pronunciou na noite desse domingo (11).

Xand se pronunciou devido a DJ Ivis fazer parte da empresa Vybbe, que administra a carreira musical de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Por meio de um vídeo, Xand, afirmou que as atitudes de Ivis são muito sérias e que ele não compactua com isso.

“Uma coisa muito séria, eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com a mulher, nada explica. [...]Estou muito triste também, todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas eu acho que nada justifica violência, como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa”, comentou Xand.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário