Vídeo: Flávio Araújo é apresentado no Oeirense


Cícero Monteiro, Oliveira Canindé e, agora, Flávio Araújo. O Oeirense apostou alto na contratação de seu mais novo técnico apresentado nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida à imprensa na cidade de Oeiras. O novo comandante do Cachorro Louco reconheceu o favoritismo do clube na disputa da Série B do Campeonato Piauiense, prevista para começar em agosto, mas segurou a euforia na primeira fala à frente da equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO NO CANAL FUT BOBOES

"Temos que acertar primeiramente na formação desse elenco, trazer jogadores com qualidade e, através do trabalho e do desempenho, procurar conseguir o acesso. Só na boca e na teoria ninguém ganha nada. Respeito total a todos os adversários porque eles vão com equipes fortes também", declarou o treinador.


Em 2021, o Oeirense vai buscar pelo terceiro ano consecutivo o inédito acesso na Série B do Piauiense. A equipe bateu na trave com outros dois antecessores de Flávio Araújo, que acertou verbalmente acordo com a equipe por duas temporadas. Clube e treinador traçaram planos contando com uma vaga na elite do estadual no próximo ano. Fonte Oeiras em Foco


A tabela da Segundona do Piauiense ainda não foi divulgada, mas o Oeirense disputará uma das duas vagas destinadas ao acesso com Caiçara, Cori-Sabbá, Comercial-PI, Timon-PI e Piauí. Campeão e vice disputam a elite em 2022.

Reforços

Trazer jogadores que estão adaptados ao solo nordestino, à temperatura. Não adianta trazer jogadores que, não, vai ser a primeira vez no Nordeste. Já é complicado. Veja bem. Nós temos uma responsabilidade muito grande. Se você perguntar qual time vai subir, todo mundo vai responder o Oeirense, mas temos que ir para a prática e não podemos ficar apenas na teoria.

Jogadores pretendidos

Todo atleta que trabalhou com a gente e teve bom desempenho, continua na minha agenda. Eu faço agenda de atletas 24h. Atleta que trabalhou comigo no 4 de Julho, Icasa, River-PI, Ceará, Fortaleza e qualquer outro lugar e que esteja em bom momento, independente da idade, está sendo agendado. Logicamente que aqueles que estão jogando no momento, nós vamos esperar um pouco, como Série D e 2ª (divisão) do Cearense. Todo atleta que teve bom desempenho ele está agendado, sim.

Perfil do elenco

Todos os times que eu tive, sempre foi com essa filosofia de aliar juventude com experiência. E todos eles compromissados com a meta do clube. Não adianta trazer, por mais potencial que ele tenha, que não tem compromisso que todos nós temos.

Sonho de uma cidade

A cidade de Oeiras vive essa expectativa de voltar para a 1ª primeira divisão. E o projeto da diretoria é muito forte também. Não só em subir, mas, já a partir do próximo ano, trabalhar as bases sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19 para motivar cada vez mais os jogadores da cidade e da região.

Metas do clube

Buscar também referência nas competições nacionais. No próximo ano, buscar o campeonato ou o vice para tentar Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Se a gente voltar no tempo, uns 30 anos, ninguém conhecia o Red Bull Bragantino.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário