Veja o vídeo onde o Flávio Araújo novo treinador do Oeirense fala á torcida, nesta quita 01/07/2021


A equipe do Oeirense anunciou nesta quinta-feira (01) a contratação do técnico Flavio Araújo para a disputa do Campeonato Piauiense da Série B de 2021. O comandante chega com a missão de levar o time da cidade de Oeiras para a elite do futebol piauiense.

Nas redes sociais do clube, o treinador comemorou o acerto com o clube. “Vamos em busca de realizarmos um grande trabalho, a nossa meta é transformar o sonho em realidade, ou seja, conquistar o acesso para a primeira divisão, em breve estaremos juntos”, disse o técnico.

Veja o vídeo no link abaixo



Flávio Araújo é bastante conhecido no futebol nordestino, tendo passagens pelas equipes do Fortaleza-CE, Remo-PA, River-PI, Treze-PB, Sampaio Corrêa-MA e recentemente estava à frente do 4 de Julho-PI.

Nesta quinta-feira os clubes inscritos na competição e os dirigentes da Federação de Futebol do Piauí (FFP) discutirão o formato e as datas da competição no arbitral da competição.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário