Presidente do Oeirense participa de reunião que definiu os seis times da serie - B


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou nesta quinta-feira (01) o arbitral do Campeonato Piauiense da Série B de 2021 e definiu que seis times disputarão o torneio. As equipes são: Caiçara, Comercial, Corisabbá, Oeirense, Piauí e Timon.

A competição está prevista para iniciar no dia 29 de agosto e vai marcar o retorno das atividades de grandes clubes do interior do estado, como a dupla de Campo Maior, Caiçara e Comercial, e o representante de Floriano, Corisabbá.


Reunião entre FFP e Clubes da Série B do Piauiense

A equipe do Oeirense disputa mais uma vez a competição em busca do sonhado acesso para a elite do futebol piauiense. No último ano, o clube ficou na terceira posição da Série B e por pouco não conseguiu avançar de divisão.

Piauí e Timon foram rebaixados do Campeonato Piauiense da Série A em 2020 e completam as seis equipes dessa edição.

Formato da competição

A segunda divisão do estadual será disputado em sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta (turno e returno). Os dois primeiros colocados serão credenciados para as finais da competição, que será disputada em duas partidas, com o mando de campo para o clube com o melhor índice técnico na primeira fase.


Em caso de empate nos dois jogos finais, a decisão nos pênaltis. Vale lembrar que campeão e vice da competição estarão aptos a disputar a Série A do Campeonato Piauiense em 2022.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário