Morre em Teresina o empresário Célio Mauricio Carneiro Tapeti



Faleceu na manhã desta sexta-feira,23, em Teresina o oeirense, Célio Maurício Carneiro Tapeti, aos 54 anos.

Maurício Tapeti estava internado em um hospital de Teresina para tratamento da Covid-19. Após vários dias internado, seu quadro de saúde piorou e não resistiu às sequelas provocas pela doença.


Era filho do senhor Benedito do Carmo Tapeti (in memoriam) e de Benedita Carneiro (Bena). Engenheiro agrônomo de formação, Maurício era esposo da senhora Edilene Maria Teixeira Pereira Tapeti com quem constituiu família e teve três filhos: Janaina, Jéssica e Geovani.


Em Oeiras, ele exerceu a função de Secretário de Administração e Finanças na gestão do Prefeito Portela Sobrinho. Em Colônia do Piauí, cidade que foi governada por seu irmão, Selindo Carneiro e agora é administrada por seu sobrinho, Selindo Mauro, ele foi também Secretário de Administração e Finanças.

O corpo de Mauricio Tapeti chegará a Oeiras na tarde desta sexta-feira. O velório acontecerá no centro de velório da funerária vida nova localizado no anel viário. No final da tarde deste dia, acontece o sepultamento no cemitério Campo da Esperança no bairro jureminha.


A prefeitura municipal de Colônia do Piauí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Célio Maurício Carneiro Tapeti.



 

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário