Homem morre em Acidente entre motocicletas em Simplício Mendes


Um acidente fatal envolvendo duas motocicletas foi registrado na cidade de Simplício Mendes na noite desta sexta-feira (02). Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da noite. Em frente ao fórum, a motocicleta dirigida pelo homem identificado por Chiquinho colidiu violentamente com a motocicleta dirigida pelo Sr. Lourimar.



Segundo relatos de testemunhas oculares, há poucos minutos Lourimar retirou o veículo de sua residência em frente ao fórum quando foi atingido.

Policiais e policiais militares correram para o local do acidente e bloquearam o trânsito com veículos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento, mas a vítima não resistiu à lesão e morreu no local do acidente.


O motorista da outra motocicleta identificada por Chiquinho sofreu uma pancada no olho. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia. Posteriormente, ele foi tratado no hospital local e ainda está sob observação sob a supervisão da polícia.

Lourimar Ribeiro da Silva tem 68 anos, funcionário aposentado da Emater, e tem boa reputação na cidade. Moradores de Simplício Mendes ficaram chocados com a morte de funcionários públicos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.