Homem invade panificadora em Oeiras Nova e agride funcionária


Um homem identificado apenas pelas iniciais L. F. B. J., invadiu uma panificadora que fica localizada na Rua Santos Dumont, no bairro Oeiras Nova, por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira, 13.

Segundo informações da funcionária que estava no estabelecimento no horário do acontecido, o acusado entrou na panificadora com o nariz escorrendo, sujo e todo ensanguentado. Ao adentrar na panificadora L. F. B. J. entrou no carrinho onde ficam os pães e mandou a funcionária calar a boca. Ao perceber que o acusado tinha se distraído, a funcionária pegou o celular e mandou mensagem para o whatsapp do proprietário da panificadora. Minutos depois o homem começou a agarrar a funcionária, puxando-a e enforcando-a.

“Ele estava muito agitado, me segurando com força, me enforcando, me puxando. Pedi pra ele me soltar, pra ele sair, até que consegui virar as costas e corri no sentido do banheiro para tentar sair, mas ele me seguiu e continuou me agarrando, me segurando, não me soltava por nada, ele estava drogado, em determinado momento o acusado caiu, começou a gritar e se bater no chão, quebrou a porta do banheiro, foi nesse momento que eu saí correndo e pedi socorro”, disse a funcionária da panificadora.



A funcionária da panificadora que não quis ser identificada informou que ao sair uma vizinha a ajudou levando-a para a casa dela, mesmo após receber ajuda o acusado perseguiu a vítima.


“Ao sair, uma vizinha me levou pra casa dela e outro rapaz o segurou, mesmo assim ele ainda veio atrás de mim, saiu me procurando, quando ele saiu lá fora veio em minha direção. Até que outro vizinho saiu fora, correu e segurou ele, aí eles dois caíram no chão e o vizinho ficou segurando ele, até que ligaram para a polícia”, disse.


Além da polícia o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) também foi até o local, pois o acusado estava todo ferido, ensanguentado. Informação Portal Integração

L. F. B. J., que tem várias passagens pela polícia foi preso em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.