Homem acusado de duplo homicídio Santa Rosa do Piauí contra pai e filho é preso em Picos


A Polícia Civil do Piauí, através da DHTL e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, prendeu, nesta tarde de 13 de julho de 2021, A.G.A, acusado de duplo homicídio contra pai e filho ocorrido em 15 de junho de 2014 na zona rural do Município de Santa Rosa do Piauí.


Entenda o caso: O preso, em concurso com o seu irmão, F.G.N, desferiu 03 tiros de revólver contra a José Maria Leal Borges (53). Após neutralizar a vítima com disparos de arma de fogo, o preso ainda golpeou o seu rosto com um facão. Nesta mesma ocasião, Jossiel Mendes Borges (27), filho de José Maria, foi assassinado pelos irmãos acima citados mediante disparos de espingarda.


Jossiel, após presenciar o homicídio de seu pai, pulou um muro para tentar fugir, mas foi contido pelos homicidas, sendo atingido por um disparo de arma de fogo nas costas e por golpes de facão, que chegaram a partir ao seu crânio. O crime chocou a região de Oeiras por conta dos requintes de crueldade aplicados pelo foragido. O motivo do crime está atrelado às desavenças entre as famílias, que se intensificou com o desaparecimento de alguns porcos dos acusados.


A.G.A, preso hoje pela DHTL e Diretoria de Inteligência, foi condenado a 21 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, enquanto F.G.N , foragido da justiça, foi condenado a 34 anos de reclusão. Portal Integração
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário