FPF fará vistoria no estádio Gerson Campos em Oeiras Piauí


A Série B do Campeonato Piauiense se inicia na próxima quarta-feira (28) e a Federação de Futebol do Piauí anunciou a vistoria nos estádios que serão palco da competição, com visitas aos municípios sede. As inspeções estão marcadas para esta terça-feira (27) e quarta (28).


Serão vistoriados os gramados, bancos de reservas e vestiários dos estádios Deusdeth de Melo, em Campo Maior, casa do Comercial, Gerson Campos, em Oeiras, sede do Oeirense e em Floriano, a casa do Corisabbá, Estádio Tibério Nunes será averiguado.


Os protocolos de saúde ainda não permitem a presença de público nas competições devido a pandemia de Covid-19 no Brasil, ainda assim, saídas de emergência e portões de acesso serão objeto de vistoria por parte da FFP. A entrada nos locais dos jogos é restrita aos jogadores, comissões técnicas, árbitros e imprensa.

Caiçara, Comercial, Corisabbá, Oeirense, Piauí e Timon participam do Campeonato Piauiense Série B. Na estreia, a bola rola entre Oeirense e Caiçara, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Formato da disputa

A Série B será disputada em sistemas de pontos corridos, com jogos de ida e volta entre turno e returno. Os dois primeiros colocados disputarão a final em duas partida, cujo mando de campo será do time com o melhor índice técnico da primeira fase. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis. Campeão e vice terão acesso à Série A do Campeonato Piauiense na temporada 2022
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário