Em Oeiras Piauí, duas mulheres ficam feridas após acidente entre moto e carro


Segundo informações, aconteceu na manha desta segunda- feira, 19, ás 9h30, um acidente na Avenida José Tapety no centro comercial da cidade de Oeiras do Piauí.


O acidente foi entre um carro,  do veículo modelo celta, com placa de Santo Inácio do Piauí e uma moto modelo Honda Titan fan 125, deixou duas mulheres feridas, uma das mulheres que estava na moto teve lesões graves. 


Populares que presenciaram o acidente acionaram a policia Militar, que prontamente atendeu a chamada e preservar o local do acidente até a chegada da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Conforme testemunhas no local moto tinham duas mulheres, que seguiam para o seu local de trabalho que também fica próximo ao local do acidente. Uma das vítimas que estavam na moto sofreu graves lesões e teve um corte profundo na cabeça.


As mulheres foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia esteve no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário