Em Colônia do Piauí Policia prende Jovem por tráfico de drogas


Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (27), acusado de tráfico de drogas próximo à Ladeira da Onça, trecho da PI que liga Oeiras a Colônia do Piauí.



A Polícia de Oeiras recebeu informações de que estaria acontecendo uma possível venda de drogas no local e se deslocou até lá para averiguar se o fato era verídico. Ao chegar às imediações do Oiteiro, a polícia abordou E. A. P. S, que pilotava uma motocicleta XRE, de cor preta. No momento da abordagem foi encontrado com o acusado uma grande porção de cocaína em pedra e uma quantia em dinheiro.


E. A. P. S., é bastante conhecido na cidade pela prática do tráfico de drogas e tem condenação pelo o mesmo crime em Teresina onde responde a processo por tráfico em Oeiras.


A última prisão de E. A. P. S., aconteceu no dia 20 de outubro de 2017, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Na época o acusado tinha 24 anos e foi preso sob acusação de tráfico de drogas.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário