Dois jovens são executados a tiros dentro de residência no Piauí


Na noite de terça-feira, 27 de julho, um duplo homicídio foi registrado dentro de uma residência no conjunto HBB, na zona Leste de Teresina. Criminosos armados invadiram a casa e executaram Samuel Santiago dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como ‘baleia’ e Bruno Sousa dos Santos.

Segundo informações, uma das vítimas foi executado dentro do quarto e o outro correu, mas foi atingido e veio a óbito na lateral da residência. Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para realizarem o isolamento e encontraram entorpecentes no local.


O padrasto de Samuel afirmou que a família não sabia do envolvimento do jovem. “Que eu soubesse ele não tinha envolvimento com o crime, nunca tinha sido preso, nem envolvimento com droga”, afirmou.


A residência que ocorreu o crime é a mesma que um homem aparece em um vídeo sendo torturado e levando várias coronhadas na cabeça. A gravação repercutiu bastante nas redes sociais.

“A especializada vai investigar o caso e os possíveis autores. O que a gente sabe é que rolou um vídeo nas redes sociais onde já tinham indicado que aqui seria o local onde torturaram uma pessoa. Constantemente a gente estava passando, verificando para fazer alguma abordagem, mas não encontrávamos ninguém. Só que não podemos informar se eles são os envolvidos no vídeo”, disse o sargento Magalhães.

A polícia recebeu informações que uma mulher também teria sido baleada, mas o fato não foi confirmado. “Recebemos informações que ela estava na casa mas não foi lesionada, no entanto não conseguimos informações de onde ela esteja” , finalizou o PM.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário