Deputados brigam por autoria de construção da ponte de São João da Varjota


A ponte da Avenida Principal de São João da Varjota que há anos era para ter sido construída ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (15), o motivo é, que dois deputados anunciaram a construção da ponte.

O senador Ciro (PP) Nogueira anunciou ainda na quarta-feira (14), que através de recursos oriundas de suas emendas parlamentares garantiu a construção da ponte por meio de reivindicação do deputado estadual Bessah Filho (PP-PI).

Assessoria de Imprensa do deputado Franzé Silva (PT-PI) informou que o mesmo esteve reunido com alguns representantes de São João da Varjota como Assis Alves, Alan de Graça junto ao Secretário de Transportes do Piauí, Hélio Isaias, para solicitar agilidade na construção da Ponte. Informação Oeiras em Foco

Franzé disse ainda que além dessa obra, há também a implementação de pavimentação asfáltica e duplicação da Avenida Irmãs Caldas.

O deputado Bessah Filho que afirmou ao portal local que antes do anúncio ninguém tinha tomado frente da obra e sugeriu o portal perguntar ao Secretário de Transportes de onde é a fonte do recurso.


Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário