Bandidos fazem arrastão dentro de agência bancária em Teresina


Bandidos armados invadiram agência do Bradesco e roubaram as vítimas na tarde desta segunda-feira (12/07), na avenida Barão de Gurguéia, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram a ação. As informações são do Repórter Ponto 50.

Ao menos três homens chegam ao local em um Ford Ka, cor branca. Tudo indica que os homens já tinham um alvo certo e seria um cliente que iria realizar um depósito com um alto valor.


Dois assaltantes entram na agência e um deles faz uma mulher de refém enquanto o outro bandido manda todos os clientes deitarem no chão, momento em revista as vítimas, roubando pertences, documentos e dinheiro. Após a ação, a dupla deixa a agência e foge.


Bandido faz revista nas vítimas deitadas enquanto outro faz refém Reprodução

As guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar realizam diligências. Informações apontam que o trio teria fugido possivelmente rumo ao Maranhão, através de Timon.
Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário