Acusado por tráfico de drogas é preso por deferir facada em homem motivado por ciúmes



Um dia após receber liberdade-condicional por acusado de tráfico de drogas é preso por deferir uma facada na vítima das inicias I.A.B motivado por ciúmes. A confusão aconteceu em um Balneário localizado no Bairro Jureminha, de propriedade do suspeito de cometer o crime.


De acordo com a Policia Civil o acusado de cometer identificado por V.F.O, havia recebido liberdade condicional nesta segunda-feira, 05 de julho de 2021, após ter cumprido pena onde foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas. Informação do Portal Integração


Em depoimento na delegacia da Policia Civil de Oeiras testemunhas relataram como aconteceu o caso.
“A vitima I.A.B estava no Balneário do suspeito com algumas pessoas, quando ele o abordou perguntando se este havia falo algo que se referia a interesse em sua mulher, ele negou que tivesse acontecido este fato, neste momento V.F.O, chamou a sua companheira e fez a pergunta ela disse que era verdade que o cliente em outras oportunidades havia lhe feito investidas neste sentido.” Contou a testemunha.


“Logo em seguida o suspeito V.F.O puxou uma faca de sua cintura e deferiu uma faca na altura do abdômen da vítima, que em seguida tentou se esquiva e saiu correndo dentro do estabelecimento, neste momento um colega da vitima o socorreu levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Onde foi foram realizados primeiros atendimento.


A Guarnição da Força Tática da policia Militar foi acionada e iniciou as buscar conseguiu localizar o suspeito e conduziu para a delegacia do Policia Civil de Oeiras, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.