URGENTE| Vídeo mostra mulher sendo morta por ex-marido em Teresina

 


Câmeras de segurança de estabelecimento comercial flagraram o momento em que foi assassinada pelo marido no sábado (12/06), na avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. As imagens foram divulgadas pela TV Clube nessa terça-feira (15/06).


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO E SE ESCREVER NO CANAL



 Reprodução / TV Clube


O vídeo mostra Wagner Dias Freitas chegando e estacionado o carro ao lado do veículo de Ana Valeska Araújo por volta de 14h18. Em seguida, a vítima sai da loja acompanhada por um rapaz.Ainda conforme as imagens, o suspeito espera a mulher deixar suas compras no carro e embarcar no lado do motorista, quando ele sai do carro em que estava e invade o da ex-companheira.
A mulher sai do veículo e começa a correr pela calçada da loja, mas o suspeito a alcança e, com revólver em punho, atira contra ela. Momentos depois, Wagner se afasta e atira contra si mesmo.


Ana Valeska teria relatado aso familiares que estava sendo ameaçada por Wagner Dias, que não aceitava a separação, mas não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem medida protetiva contra o agressor. Eles deixam dois filhos.

Vagner era empresário do ramo de instalação de câmeras de segurança e cerca elétrica e Ana Valeska era agente administradora. Segundo a polícia, a vítima teria relatado aso familiares que estava sendo ameaçada por ex-marido, que não aceitava a separação

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário