UNIFSA se torna patrocinador Master do Oeirense FC


O presidente do Oeirense FC, Fabiano Alex, participou de uma reunião na quarta-feira, 23, com o filho do Deputado Federal Atila Lira, em Teresina-PI. em busca de firmar parceria para o Cachorro Louco na disputa do Campeonato Piauiense Série B 2021.

O empresário Atila Melo Lira, que é dono da Faculdade UNIFSA, recebeu muito bem o presidente Fabiano Alex que externou os planos da equipe para a segunda divisão do Piauiense 2021, e ali foi fechado uma parceria onde a UNIFSA se tornou o patrocinador Master da equipe do Oeirense.


A diretoria do Oeirense vem fazendo um planejamento antecipado para apresentar aos seus torcedores uma equipe solida e competitiva, com atletas de Oeiras e das cidades vizinhas, assim como reforços tarimbados de outros times de expressão, subir para a primeira divisão do Piauiense é um sonho da diretoria dos torcedores do Cachorro Louco, e do prefeito Zé Raimundo.





Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário