Rede prisional de Oeiras ganha sistema de comunicação para reeducandos


Foi inaugurado o sistema de comunicação para os reeducandos da penitenciária de Oeiras no início do mês de junho. O serviço de comunicação foi uma ideia do diretor geral Carlos Eduardo e visa garantir esse direito de acesso à informação aos nossos reeducandos, através desse aparelho, eles terão acesso às rádios e celebrações religiosas, fortalecendo a fé dos mesmos. Informação Folha Oeiras


Na ocasião o Padre João de Deus esteve trazendo uma palavra de fé nesse dia em que a celebração era sobre o corpo de Deus ao mesmo, aproveitando a ocasião e reafirmando as transmissões de alguns programas religiosos da Rádio FM Educativa Cristo Rei para os reeducandos.


Para o diretor Carlos Eduardo “ é um momento de suma importância para os que aqui estão, pois através desse sistema eles terão acesso a mais informações e a programas religiosos que possam elevar ainda mais a fé de cada um, fico muito feliz por cada conquista que aqui estamos conseguindo com a nossa gestão, unindo forças e somando conquistas. Afirma o diretor manifestando sua felicidade.



Redação
Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Oeiras e Região, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (71) 99974-2432.

Nenhum comentário:

Postar um comentário